sábado, 5 de maio de 2012

Scherer de cara nova! 100 postagens!

Boa noite gente, tudo bem? Espero que sim, por que eu estou muito empolgado com o sucesso da troca do template do meu blog. (Não é por nada, mais o antigo tava mais que enjoativo). Bem, o blog está todo novinho em folha, e para você poder ver os Marcadores, Postagens Populares etc, clique em alguma notícia e confira-os no menu ao canto direto do blog.
Porém, o nosso chat não está mais no blog, ele será adicionado em breve, então para entrar em contato comigo você poderá clicar nos menuzões ali em cima!

100 postagens completas!
Bem, com essa postagem, o blog chega as 100 postagens! Eu queria agradecer a todos vocês que me ajudaram desde o começo, tanto os parceiros como vocês, leitores. Então é por isso que hoje inauguramos 1 novo quadro no blog, todas as segundas feiras contaramos com o Roller Coasters World no nosso blog. Obrigado novamente a todos vocês, agradeço muito mesmo por essa conquista, 100 postagens, 100 passos dados!

Roller Coasters World
- Todas as segundas-feiras!
- As montanha-russas serão escolhidos por mim!
Para vocês entenderem melhor, o Roller Coasters World será um quadro sobre montanha-russas, mas como assim? Toda segunda feira eu irei escolher uma montanha-russa de qualquer país do mundo, e irei fazer uma matéria sobre ela aqui, com imagens, vídeos etc. Contando toda a história e dados da montanha-russa, eu os garanto uma coisa ::: Vai ser demais!!!



Então é isso galera, vamo que vamo, rumo as 200 postagens agora, não é? Conto com a colaboração de vocês gente, vocês que fazem o Scherer a atravessar todas as barreiras a cada dia, então vamos lá, vamos em frente!

3 comentários:

Parabéns.

Template legal, me parece familiar .. hashahshas
Boa sorte com a cara nova e as novidades, se precisar só comentar no RCheT.

Valeu Hopi Hari. :)
Chehoud: Valeu. kkkkkk pois é né... Com certeza, se precisar também... =)

Postar um comentário