domingo, 13 de maio de 2012

Beto Carrero World #1

Olá gente, tudo bom? Espero que sim.
Ontem eu estava "brincando" no RCT3, foi que tive a ideia de recriar zoando o BCW, então vi que saiu algumas coisas e personalizei um cenário e comecei a fazer ele seriamente, ele irá ter 2 versões (se der certo), uma versão será a com os paths e o núcleo do parque, a 2ª terá incluso as construções mais detalhadas e quem sabe CT's?
Bem, comecei a fazer o estacionamento e o Castelo das Nações ontem, hoje estou concluindo a ponte de entrada junto a vegetação.

Próximos passos:
# Praça / Praça de Alimentação
# Triplikland

Aqui vão algumas imagens EXCLUSIVAS do projeto.

Castelo das Nações (Inicio)

Foto do lado de trás, em cima da ponte. (A parte de dentro do castelo NÃO foi recriada)

Ponte finalizada, falta apenas a vegetação.

Obrigado gente! Espero que gostem e sempre que eu poder estarei atualizando exclusivamente aqui
no SchereR-RCT3! =)


4 comentários:

nossa kra ta muito massa gostei da ponte , vc vai por o castelo em donwload??

vc ja tem os modelos da fire whip e star mountian ?

Anônimo: Valeu cara, não vou por pra download não.
Hadikally: Não tenho o modelo da Star Mountain, eu irei fazer na hora mesmo com vários teste, já a Fire Whip, tenho o modelo normal dela e o CT do Heve-RCT.

que mod vc usou para fazer o castelo das naçoes?ficou muito show parabens ;)

Postar um comentário