segunda-feira, 4 de junho de 2012

"Corkscrew" by Krypt!



 E hoje vamos falar de um modelo de Vekoma Corkscrew, porém este já conhecido por nós em partes! Vamos a explicação... Hoje iremos falar da mais nova criação do Krypt que nos surpreendeu dias atrás com um novo conceito para o RCT3, já pensou se pudéssemos  modificar o trilho de montanhas russas que já são nossas conhecidas do próximo RCT3? Bom krypt nos mostrou que isso é possível e foi o que fez em sua nova criação. Especificando melhor Krypt mudou a textura dos arquivos da Vekoma Corkscrew que já existe no jogo, para entenderem melhor deem uma olhada nessa imagens retirada de um dos fóruns de divulgação do novo projeto:
Modelo com parafusos.

Modelo sem parafusos
(Imagens retiradas do HEVE-RCT)

Como podem ver krypt utilizou novas texturas nos arquivos, podemos notar aquela listra sobre os rails devido ao desgaste ocorrido com a passagem dos trens, e nas repartições do trilho notamos os parafusos, krypt utilizou duas versões uma com os parafusos nas repartições e uma versão sem, ambas versões você encontrá neste link depois siga o passa a passo descrito à baixo:

Após extrair(winrar) o arquivo baixados escolha se deseja ter sua pista com a textura de parafusos ou não, caso opte por ter os parafusos tenha em mente que ira utilizar os arquivos da pasta Bolts, caso opte então por não ter os parafusos no trilho tenha em mente que irá utilizar os arquivos da pasta  No Bolts,.
   Escolha feita é hora de instalar, agora entre na sua pasta de preferência e copie os dois arquivos para o seguinte diretório: Atari\RollerCoaster Tycoon 3 Platinum\tracks\coasters\Track3

Créditos tutorial ao Heve-RCT

Até mais! (Double Postage amanhã).

1 comentários:

mto bon mais naum entendi muito bem mais ta lindo =}

Postar um comentário