terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

CFR Mirror Spring

Boa madrugada a todos os leitores que estão ainda acordados, venho trazer a vocês um CFR maravilhoso do RCT3 Advanced que achei no blog do parceiro Lassoares, é um CFR de sobe e desce, é um CFR ótimo para o seu parque, porém tome cuidado com a quantidade de náuseas, sempre cuide dos peeps do seu parque como se fossem pessoas REAIS! :P 


Imagem creditada totalmente ao parceiro Lassoares!




O Mirror Spring possui texturas ótimas, dando um certo realismo ao seu parque, que precisará de uma temática bastante criativa para esse Custom Flat Ride maravilhoso. Lembrando que esse CFR foi inspirado em um ride REAL, chamado de Moser Rides! 



Imagem creditada totalmente ao parceiro Lassoares!


Então, tá esperando o que? Baixa logo esse maravilhoso CFR e aproveite ele em seu RCT3!!! 


Download do Mirror Spring


Instalação!


Extraia o arquivo que você baixou e depois copie a pasta MirrorSpring e cole na pasta Style/Custom/RCT3-Advanced. Caso não tenha a pasta RCT3-Advanced em sua pasta Style/Custom, crie uma, com esse exato nome.


Scherer-RCT3

3 comentários:

eae kara me ajuda num negocio lá!
sabe em cima no lado direito do seu blog aonde ta escrito (popular-tags-blog archives) como vc fez pra coloca marcadores dentro deles!
exemplo quando eu clico em (tags) parece (cfr-ctr-cso) como vc fez isso , meu templante tem isso mais eu não sei muda este negocio!!!
entra hj no msn pf!
sou Rafael do blog-http://rasb-rct3-expertion.blogspot.com/

Entra no msn que te explico Rafael!

Sim ! Eu aceito sua parceria , Estarei postando Amanhã (Sábado) Em meu Blog A nossa Parceria ☺ !!

Postar um comentário