quarta-feira, 8 de agosto de 2012

CFR Double Shock - Re-inauguracao


Olá gente tudo bem? Como prometido, estou re-inaugurando o Scherer-RCT3 para a minha alegria, e de todos vocês, leitores, que mantêm meu blog sempre ativo! (Quase sempre) rsrs.
Para re-inaugurar o nosso querido blog, venho divulgar a vocês um Custom Flat Ride do Double Shock, conhecido por alguns de uma forma negativa por seu acidente em abril do ano passado no Playcenter, e por outros por proporcionar alegria e diversão para todos! A Atração consiste em 4 braços distribuidos por duas gondolas com capacidade de 16 pessoas em cada uma, totalizando 32 passageiros em um ciclo completo.Os giros são de 360° a uma altura aproximada de 12 metros, é diversão na certa!


Veja também um video da atração já no RCT3!


A noite a iluminação dele também é outro charme vale a pena te-lo ai, para o download dele basta você clicar aqui, depois disto copiar a pasta doubleshock para o diretório de costume Style/Custom (caso você não tenha basta criar)/Heve (caso não tenha basta criar também) o diretório completo fica:

C:\Arquivos de programas\Atari\RollerCoaster Tycoon 3 Platinum\Style\Custom\Heve

Depois disto basta acessar o RCT3 e encontrar este projeto na seção de Thrill Riders e fazer a festa! Aproveitem esse lindo CFR feito pelo nosso parceiro Heve-RCT e não se esqueçam de sempre visitar o nosso blog, que está de cara nova! Até mais gente! :D

4 comentários:

O Card Rct3 (antigo BcCHH RCT3) abrio entre no link abaixo la você encontra o novo banner
http://cardrct3.blogspot.com.br/

Olá amigo...como você sabe o RasbExpertion Passou por muitas atualizações...mudei o link e o nome dele

Nome:Rafa-RCT3
Link do Blog:http://rafa-rct3.blogspot.com.br
Banner:http://i49.tinypic.com/2ues36e.png

Obrigado e Até mais!!!!

cara pode me ajudar eu colei a pasta dolbleshock na pasta costom/Heve mais quando abro o rct3 naum aparece o brinquedo oque eu faço ??

Postar um comentário