segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Volta definitiva! Agora é pra valer!

O Scherer-RCT3 volta essa semana com algumas novidades, a volta do famoso Double Postage e do Roller Coaster World, também teremos um template digno para o blog, que será ativado amanhã pela manhã, ou pela noite, e volta prevista do Scherer pela quarta-feira de manhã. Eu tive bastante ausente no blog durante 1 mês, mas recebi que o blog se aguentou e mesmo com a minha ausência ele recebeu várias visitas diárias, variando entre 100 e 250 visitas. Fico feliz com o resultado, e prometo que voltaremos com tudo essa semana, aderindo novidades sobre os parques do Brasil (o básico e importante), parques no RCT3, os nossos especiais e claro, muitas novidades para vocês leitores. O template será bem simples, porém bem objetivo. Teremos formulário de contato com o Scherer-RCT3 e muito mais para facilitar seu contato conosco! Agradeço aos parceiros que vem me apoiando todos os dias e que não largaram meu blog. Agradeço mesmo! Obrigado gente e aguardem, quarta-feira um Scherer-RCT3 totalmente renovado! =)

2 comentários:

Meu Banner com as Dimensões Certas>>

http://i49.tinypic.com/2ues36e.png

Meu Blog>>http://rafa-rct3.blogspot.com.br/

Ok, obrigado por informar Rafael! =)

Postar um comentário