sexta-feira, 30 de março de 2012

CFR ~ Cataclisma

Boa noite!!! Tudo bom? Espero que sim por que hoje vou mostrar um CFR que vocês vão ficar de boca aberta, é o Cataclysm (Cataclisma) do Playcenter!!! Foi criado em parceria do Felipe Defacio e o nosso parceiro Heve-RCT, e  olha, os dois estão de PARABÉNS!!! o CFR chegou muito, mais muito perto da perfeição, ou quem sabe não alcançou essa meta? Eu posso considerar que sim, enfim... o CFR foi muito bem modelado, texturado etc... Possui movimentos leves e seus peeps vão adorar! E o melhor, ele é Recorolable, ou seja, você pode pintar ele com a sua escolha, não é de mais? Agora o que o povo quer...


Total créditos ao Heve-RCT.

A foto mostra um angulo muito radical, como vocês podem ver, ele é super texturado e tem semelhanças quase perfeitas ao original, só basta uma tematização para ele e boas cores que seu parque ficará ainda mais radical!




Agora o vídeo para vocês terem uma noção da radicalidade desse CFR!
E agora o que mais interessa na postagem... Você pode fazer o download apenas clicando nesse link, depois de baixar segue os passos para a instalação correta:


- Extraia o arquivo para a Área de Trabalho (Opcional)
- Entre na pasta, clique em Cataclysm CFR, Heve, e finalmente recorte a pasta cataclismarecolorable para a pasta Style/Custom/Heve do diretório do seu jogo!!!


PS: Caso não tenha a pasta Custom, crie uma com esse mesmo nome, e do mesmo modo, caso não tenha a pasta Heve crie uma com esse nome e ponha o cataclismarecolorable dentro da mesma.

13 comentários:

meu cataclisma somer quando se afasta tem como melhora isso não?

aff não da erro toda hora :(

Shield, é impossivel melhorar isso, esse é um grande problema que o RCT3 lida com CFRs e CSOs, alguns somem, outros não... Não há o que fazer.

01, que tipo de erro dá?

belo cfr consegui instalar perfeitamente

afe na 1 deu dps agora so trava o jogo poxa :(

Anônimo: tem certeza que instalou corretamente? Talvez você tenha movido ou excluído algum item acidentalmente...

Matheus Loping: Belo CFR mesmo. (:

porq ele anda travando?? consegui imstala mais fica dando isso aff

Isso são problemas com os movimentos que o Heve fez, é normal.

pq aki o brinquedo some quanddo diminui a tela ?

não pega, dá erro quando vou testalo dentro do jogo
lol

Postar um comentário