quinta-feira, 8 de março de 2012

Double CSO! (10mil)

Olá galera, como prometi hoje pela manhã, uma postagem surpresa, então apresento á vocês... o DOUBLE POSTAGE! (Terá todo mês, e poderá ser feito com CSO, CFR, CTR, recriação...). E o melhor, serão vocês, leitores e parceiros, que vão escolher qual o tema do Double Postage, ou seja, terá uma 'votação' nos comentários de cada Double Postage, e o que ser mais votado ganhará e será postado um Double Postage do mesmo. Acrescentando, se 7 leitores escolherem CFR e 3 parceiros CTR, será postado um CFR e um CTR no Double Postage, consequentemente, não será incluso CSO no Double Postage, e assim iremos, com essa votação mensal e postando para vocês!


enfim, vamos aos CSOs?


Luzes.


É um CSO de iluminação, você põe no chão com a cor que você quiser e pronto, terá um chão colorido! Eu uso em quase todos os meus parks esse ótimo CSO, baixe e utilize-o, é muito útil!


                                                    Créditos ao Troca-RCT3


Download das Luzes (Extrair e por em Style/Themed do diretório do seu RCT3)!


Suporte Intamin Mini Coaster


Em segundo, temos os suportes da Intamin Mini Coaster, criado por Weber, pelo nome já dá para saber que é um set de suportes para montanhas russas de pequeno porte, e na minha opinião o set de suportes é maravilhoso, com texturas reais e muito bem designado, as imagens mostram tudo, e seu RCT3 vai mostrar tudo em GERAL! Vale a pena!






Download by Weber (Extraia e cole em Style/Themed do diretório do seu RCT3)!


Abraço, e até o próximo Double Postage, que será no mês que vem!!!





























1 comentários:

quero CFR pq e mais legal !! kkkk

Postar um comentário