quinta-feira, 22 de março de 2012

{NL} Segoe - Formação de Layout!

Bom dia leitores, tudo bom? Espero que sim! ^^
Hoje vim mostrar á vocês minha futura e nova montanha russa do No Limits, como muitos sabem, eu postei minhas montanhas russas antigas de quando eu era pouco experiente aqui (Ainda se encontram no blog, á quem tem curiosidade fuçe o nosso menu). Então, essa minha nova montanha russa será de propulsão, ou seja, vai ser estilo Katapul, ela pega uma velocidade de 70km em pouco tempo, fazendo várias curvas, subidas, descidas etc... Bem, eu tô bem no comecinho dela e prometo me esforçar bastante pra ter um bom resultado, que é o que eu sempre quero. Então, fiquem com algumas imagens do layout em construção dela!




Clique nas imagens para ver em alta resolução!


(Terá download). Abraço!!!

0 comentários:

Postar um comentário