sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

O blog está de cara nova!

Bom, vim avisar vocês que o blog está de cara nova, foi totalmente reformado, e com a minha opinião, para melhor. O template do blog foi totalmente modificado e podemos ver agora um chat para contato comigo, qualquer dúvida me encontre por lá, entrarei em contato o mais rápido possível! =)


Muitas novidades estão por vir, vou procurar me dedicar bastante ao blog em breve, trazer o máximo de novidades possíveis, procurar sempre dar mais atenção a vocês que são meus leitores! Então em breve, fiquem ligados, várias mudanças vão acontecer! :)


Já imaginou a semana de carnaval cheia de notícias quentinhas sobre o nosso tão amado Roller Coaster Tycoon 3? Isso será possível, aqui no meu, seu, de todos nós, Scherer-RCT3! :D


Poderiam deixar suas opiniões nos comentários, ou até no chat, do que acharam do novo template do blog? Se poder, eu agradeço muito, sua opinião vale OURO. hehehe :P


Quero avisar que vou para a praia amanhã e volto segunda-feira, os eventos de Carnaval serão adiados.


Obrigado leitores, a união faz a força! Vamo que vamo \õ/

0 comentários:

Postar um comentário