sexta-feira, 25 de maio de 2012

Double Postage #7

Olá gente, tudo bom? Bem, como disse... Estou me dedicando a mais aos estudos e acabo ficando sem tempo de entrar aqui, porém, tirei um tempo essa noite para me dedicar ao blog. Então vamos lá, a 7ª edição de Double Postage!

Bierwagen:
O Bierwagen é um CSO elaborado para oferecer música aos peeps, e além disso serve de inserção de stalls, mas também, o Bierwagen pode ser usado como alto-falante (loudspeaker). Assim, bastará clicar em qualquer parte da estrutura e seleciona-la, no menu que aparecerá na parte inferior direito da tela, a música e o volume desejado... Assim, depois de clicar no ícone verde, a música ambiente escolhida tocará e animará os peeps enquanto os mesmos estiverem na proximidades deste belo CSO!

Imagem retirada do parceiro Lassoares.
Gostaram do CSO? Vai ser útil em seu parque?
Tá esperando o que?
Baixe clicando aqui
(Crie uma conta e faça login para o link funcionar)

Time Machine:
O Time Machine é um (CFR) relógio maluco que lhe deixará de cabeça para baixo muitas vezes, emoção para seus peeps na certa, e o mais legal é deixar ele com uma tematização de velho oeste, pois bem, fica de sua preferência e gosto. Faça bom proveito!

Imagem retirada do parceiro Heve-RCT
Se você gostou é simples, baixe o Time Machine
E veja a instalção no arquivo Readme!

2 comentários:

pff me diga onde acho os rides que eu baixo no jogo?? onde acho???????

Eu baixei tudo certinho mais onde eu acho os brinquedor no jogo??

Postar um comentário