terça-feira, 22 de maio de 2012

RC World: Manta

A Manta é uma montanha-russa do SeaWorld Orlando de modelo Flying, ou seja, você tem a sensação de estar voando pelo fato de ficar de barriga para o ar. Fabricada pela Bolliger e Mabillard (B&M), Manta permite que os visitantes passam a poucos centímetros de uma piscina com jatos d'água. Os visitantes entram em um trem em forma de manta que os leva em uma viagem pelas águas. A atração abriu oficialmente ao público em 22 de maio de 2009.


Manta permite que você descubra como é a girar, descer, subir e voar como uma arraia gigante, quando você experimentar a primeira  montanha-russa voadora do mundo. Uma combinação perfeita de animais e de piscinas com água cristalinas proporciona um passeio de emoção, inversões em alta velocidade, Manta é uma aventura que só o Sea World poderia garantir.


Além de voar em uma velocidade de tirar o fôlego, a Manta desafia os visitantes com uma subida que chega a 43 metros de altura e uma queda de 35 metros, que acaba em uma onda refrescante.  Antes de iniciar a aventura nessa montanha-russa sensacional, o visitante conhecerá um aquário incrível onde vivem arraias, peixes tropicais e outras criaturas curiosas da vida marinha. Inaugurada em 2009, a Manta é com certeza uma das mais emocionantes atrações do Sea World.

Veja um video On-ride da atração mais buscada pelos visitantes do parque Sea World:


Até mais, espero que tenham gostado da matéria!

3 comentários:

ÓTIMA mr e noticia :*
bom mesmo :*
sempre quiz ir nela *_*

Anônimo: Ótima montanha russa mesmo. Obrigado!

Anônimo: Não vou recriar. Estou ocupado no momento com o projeto do Beto Carrero World e tenho mais e mais planos após o BCW ser concluído com o meu parque antigo, Random Center Park.

Postar um comentário