sábado, 7 de abril de 2012

CSO ~ Pack de Letreiros

Tudo bom gente? Então, queria esclarecer uma coisa, eu prometi fazer 4 postagens em 4 dias seguidos, pois então, ontem eu não postei pelo fato de meu pai ter baixado uma lei do tipo "Dia de penitência, não ligar o computador", que veio ocorrer o atraso da postagem, pois bem, hoje vou postar o CSO que tinha preparado pra ontem e mais tarde o de hoje.
--------
Vou mostrar pra vocês um CSO muito útil para decorar seu parque, são 4 sets de letreiros modificados para por em seus brinquedos, lojas, entradas etc... Possui texturas boas, e o mais interessante, alguns letreiros já vem com o nome de brinquedos prontos, exemplo é o letreiro "Pirate" que vemos na primeira parte da imagem logo abaixo, também vemos Revolution, Inverter, entre outros nomes. Então tá esperando o que? 


Imagem retirada do Troca-RCT3


Bom, agora o mais simples, o download você pode fazer por esses sites:


Set Pack 1
Set Pack 2
Set Pack 3
Set Pack 4

Para instalar, extraia e copie-os para a pasta Style/Themed do diretório do seu jogo.


Até algumas horinhas, com a postagem de hoje!

2 comentários:

SchereR eu peguei este post meio atrasado pq eu não conhecia seu blog mas nenhum dos links dá em nada!Os arquivos foram retirados ARGHHHH! ODEIO QUANDO ISSO ACONTECE!!!!!!*_____*

alguem me ajuda quero um letras pra criar palavras no rct3 quem saber me responde pf

Postar um comentário