domingo, 8 de abril de 2012

2 empregos! 2 mundos!

Isso mesmo que vocês leram, "2 empregos", agora eu, Paulo, estou com o cargo de postador no blog do nosso parceiro RCT3-Parks! Já inaugurei minha primeira postagem lá, com abertura de Sheikra (Busch Gardens) com download, que talvez em breve postarei aqui no Scherer também.
"O SchereR-RCT3 vai acabar?" - Não! Vai continuar sendo a mesma coisa, mais irei me dedicar a 2 blogs, desenvolver cada vez mais o meu trabalho, e tentando sempre trazer a satisfação de todos os leitores!
"2 mundos" - O significado de fato é, que, o Scherer-RCT3 e o RCT3-Parks são 2 blogs dedicados ao mundo de RCT3 e aos parques de diversão, cada vez trazendo mais notícias para vocês, então é por isso, que lhes apresento a nova tag do blog, a tag de notícias!



Até mais, agora em SchereR-RCT3 e RCT3-Parks! Uma boa noite!

1 comentários:

Postar um comentário