quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

CT - Classic Corckscrew!

Já conferiram a versão da linda Star Mountain no Roller Coaster Tycoon 3? Se não, que tal ter ela em seu jogo, para trazer bastante adrenalina aos seus visitantes como ela mesmo faz com os visitantes do parque de diversões Beto Carrero World? Esse CT é realmente MUITO fiel aos modelos da vida real, traz ótimos detalhes que não deixam a desejar.


Imagem: Magic RCT3

Veja também um vídeo da atração em funcionamento no RCT3



Para baixar, clique aqui!

COMO INSTALAR?
- Extraia o arquivo. Você encontrará duas pastas; Tracked Rides  e Style - Themed.
- Coloque a pasta Tracked Rides, em "Tracks/TrackedRides".
- Coloque a pasta Style - Themed, em "Style/Themed".


7 comentários:

Fiz tudo que está pedindo ali, mas onde eu encontro ela pronta e montada? Ajudem, rs

Este comentário foi removido pelo autor.

Vá na aba de montanha-russas e procure por CT Classic Corkscrew, e para colocar os suportes e afins vai nas construções e procure novamente por CT Classic Corkscrew!

Mas eu fiz tudo certinho e aparece os modelos normais de montanha russa mas a CT Classic Corkscrew não.

Dá erro, o jogo trava quando eu clico no icone. o que eu faço???
elliasoliveira08@hotmail.com

eu ja baixei uma looping star fazia a mesma coisa, porem eu tirei as sombras e nada mais aconteceu

Alguem sabe como baixar esse jogo!

Postar um comentário