sexta-feira, 27 de julho de 2012

Custom Track~ Vekoma Whirwind Coaster

Bom dia, tudo bom com vocês? Não, eu não morri! HAHAHAHA
Queria avisar que o Scherer-RCT3 terá poucas postagens por mês, pelo motivo do meu novo projeto.
Um fã-site do Beto Carrero World. Se quiserem visitar e conferir, eu agradeço!

Clique aqui para visitar o site
Clique aqui para curtir a página no facebook

Agora vamos ao assunto...
Mais vamos falar um pouco antes de mais nada sobre o antigo nome do projeto, o nome Super Tornado... Super vem do latim , Super , Sobre e tem como significado: Exprime a noção de posição superior, excesso ou proeminência. Tornado vem do Latin Tronare, ou do Espanhol Virar ,significa um tufão de vento em forma de redemoinho, que pode causar grandes devastações.

Imagem retirada do Heve-RCT

Bom juntando os termos teríamos como no nosso Custom Track um Super, um Superior Tornado, e quem sabe de novidades, afinal este projeto veio com muitos itens exclusivos inclusos, vale a pena continuar por aqui e descobrir cada vez mais, vamos então conhecer a Vekoma Whirlwind Coaster.



Esses são os modelos reais existentes do modelo de Vekoma Whirlwind Coaster, agora vamos conhecer a tão aguardada Vekoma Whirlwind Coaster modelo no RCT3, fique com imagens de Filipe Defacio, com imagens retiradas de seu parque ''Star Park''.



Nas imagens ela aparece praticamente com as mesmas cores, mais como falado anteriormente este projeto também apresenta CSO's totalmente Recolorables, que vão desde os footers, até os trilhos. Antes do download quero que presentem atenção nos seguintes itens abaixo:

# É necessário as duas expansões Wild & Soaked
# É necessário para funcionamento o CTR feito por Maylene's que você encontra aqui. Passos de instalação no readme incluso!
# Os Cso's inclusos são encontrador na seção Wall Misc (Tijolo Vermelho), e possuem um erro, onde ambos ficaram com o mesmo nome, mais num deles você encontrá a versão com cores reais da Super tornado, e no outro os CSO's Recolorables.
# Antes de inserir a pista em si, coloque primeiramente os CSO's para facilitar a inserção da pista eu conta com a presença apenas dos Freios.
# Ao inserir a pista (CT) siga a ordem 1,2,3,4,5,6 e na pista 7 irá aparecer a seção de freios e a seção 7 clique na 7, então continue 8,9,10,11,12 e na 13 o mesmo, porém insira a peça de freios então finalize com as seções restantes.

Cliquem aqui para baixar o Custom Track!!!
Instalação: (IMPORTANTE)

Extraia o arquivo .zip Heve-RCT  FD-Rides Whirlwind Coaster
Entre na pasta de mesmo nome
Entre na pasta Themed, e copie as duas pastas para Style/Themed
Volte, e entre na pasta TrackedRides e copie as duas pastas para Tack/TrackedRides

Fontes retiradas do Heve-RCT





4 comentários:

oi venho avisar que o blog BCHH RCT3 agora passa a se chamar card rct3 pesso que tire o banner mais quando o blog abrir eu trago o link e la no site você achara banners e o blog voltara com mais conteúdos obrigado pela atenção

Thiago Cardoso

Olá caro amigo...antes de tudo quero dizer que o blog Rasb RCT3 Expertion passo por muitas mudaças...decidi inovar tudo...o meu antigo link foi alterado por >http://rafa-rct3.blogspot.com.br<<...alterei nome e link do meu blog...peço que vc edite minhas configurações...meu novo banner>>http://i48.tinypic.com/11lil3q.jpg<< até mais e obrigado!!!

Olá caro amigo...antes de tudo quero dizer que o blog Rasb RCT3 Expertion passo por muitas mudaças...decidi inovar tudo...o meu antigo link foi alterado por >http://rafa-rct3.blogspot.com.br<<...alterei nome e link do meu blog...peço que vc edite minhas configurações...meu novo banner>>http://i48.tinypic.com/11lil3q.jpg<< até mais e obrigado!!! oi venho avisar que o blog BCHH RCT3 agora passa a se chamar card rct3 pesso que tire o banner mais quando o blog abrir eu trago o link e la no site você achara banners e o blog voltara com mais conteúdos obrigado pela atenção

Thiago Cardoso;

Postar um comentário