terça-feira, 29 de novembro de 2011

Lucifer (NoLimits)

Bom fim de tarde galera, hoje vou apresentar a vocês uns de meus projetos no simulador de montanha-russas NoLimits.


O que é NoLimits?
Nolimits é um simulador de montanha russa onde é possível criar traks com realismo e sem restrições. O programa não tem nada a ver com RCT3, particularmente eu acho bem mais real que o RCT3, porém não é possível criar parques, só a mr, embora existam Rides Custom para tematizar.


Continuando...


Lucifer


Lucifer, esse é o nome que apelidei para a minha primeira montanha russa criada no NoLimits. Veja alguns dados sobre ela;


Modelo: Steel Looping Coaster
Velocidade: 95 km
Inversões: 4



Na Lucifer, você poderá imaginar de tudo na subida, mais quando você despencar de uma altura aproximada a 40 metros será dificil, logo no início você é puxado para uma curva fechadissima, seguido por um Loop enorme! Depois disso você enfrentará curvas, subidas e descidas, e várias inversões de arrepiar!








Essa é a Lucifer! Minha primeira montanha russa no NoLimits.
Criei um novo menu com o nome de NoLimits, lá ficaram todas as minhas montanha russas. Obrigado!

0 comentários:

Postar um comentário